Só mais um pouquinho

Para atender ao chamado dos obsessivos escreverei algumas obsessões mas para não perder o ritmo, vou dar margem às imperfeições e apenas para rimar mais um pouquinho, este pequeno textinho que fiz, sem forma, sem cor e sem sons, manterei os diminutivos só mais um pouquinho.

Hoje beberei só mais um pouquinho de café, vou passar mais um pouquinho de blush e sabe o despertador, ele vai me deixar dormir só mais um pouco. Só mais uma página do livro, só mais um minutinho de descanso, só mais uma olhadinha no whatsap e por fim, só mais 5 minutos mãe! Vou só esperar acabar este episódio, passar este comercial, esperar o sol baixar, esperar a noite cair, só mais um pouquinho no play, daqui a pouco eu subo.

Só vou ficar até mais tarde no trabalho hoje e amanhã volto mais cedo se der, mas como eu não tenho nada para fazer talvez eu fique mais um pouquinho só. Vou comer a última fatia de pizza, hoje será o último dia antes da dieta, amanhã eu caminho um pouco ou vou dar mais uns dias antes de começar. Pode ser que este mês eu resolva acordar para vida, mas se der preguiça vou deixando para semana que vem ou vou deixando para lá.

Risque a tarefa da agenda, passe as roupas que tem que passar, arrume a casa essa semana e faça a ligação que está a dias a te esperar. Para de beber água e ir ao banheiro a cada 5 minutos e sente a bunda na cadeira para estudar. Deixe um pouquinho para fazer depois e resolva todos os seus problemas agora.

O “só mais um pouquinho” que nunca é só mais um pode até ser bom de rimar e pode até dar o que falar, pode alimentar a preguiça que tanto te enguiça na hora de acordar, mas o “um pouquinho só” já está ficando ultrapassado e para que seus planos não fiquem no passado, deixe de rimar e postergar e levanta esta bunda e vai trabalhar!!!!!!!

Um comentário sobre “Só mais um pouquinho

Deixe um comentário